quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sábado de sol, calor e MOCOBA

Olá queridos, o Gaia (ou parte dele) já voltou a ativa no sábado que passou, dia 20/02. O Clã e a coordenação passaram pelo MOCOBA que é um treinamento de competência básica para coordenação, que foi ministrado pela Márcia Leão que é da Região do Rio Grande do Sul.

A princípio o curso seria apenas para coordenação, mas por sugestão da própria Márcia os guias e militares que trabalharam de staff no CIGGA foram chamados, olha... Estava quente, muito quente, estávamos dentro da sede pois precisávamos do projetor de imagens e possuíamos apenas dois ventiladores. Foi difícil aguentar o calor, só muita água e MUITO, MUITO, amor pelo MB.

Mas vou falar que valeu cada momento que passamos calor, pois aprendemos muito com alguém que já tem 35 anos de Movimento e ainda ilustramos ainda mais a Instituição para os militares que tinham tido apenas a convivência de campo, agora tendo a teoria vi que muitos deles se interessaram e muito (bem, para ficar o dia inteiro conosco naquele calor, é porque algo os atraiu).

Claro que nos momentos de pausa para água, lanche e até mesmo o almoço nos divertimos muito. Todos (menos eu) já se conheciam do CIGGA então era história em cima de história e eu só ficava imaginando a cena e rindo junto. Mas vou contar, em momento algum me senti "fora" do grupo, essa família bandeirante é boa demais!

Os participantes



Continuo sentindo cheiro de acampamento e ainda mais, de volta das atividades, vou me informar :)


Beijos, SERVIR!


Mais fotos do Gaia, aqui no nosso orkut.


Editado: Acabei de receber o seguinte recado da Dani, coorde de B2 no meu orkut

"Aos Bandeirantes do Núcleo Gaia!!!!

No próximo sábado (27/02/10), estaremos começando as atividades!!!!
Encaminhei um e-mail com todas as informações (inclusive a do nosso acampamento) para os e-mails que eu tinha!!!
Se você não recebeu o e-mail me avise pelo orkut, ou liguem para o seu coordenador de ramo!!!!!
Aguardamos sua presença...
Núcleo Gaia"

Então é isso, já já estaremos juntos o/
01h14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores